quarta-feira, dezembro 27, 2006




http://images.google.com/

Ela Quer...Eu Quero...

Machado de Carlos

http://ilove.terra.com.br/autores/texto.asp?idpi=827

Um tic-tac rápido é bom pra nós;
Assim ficamos nus só no tic-tac...
Nós vamos ao vaivém bom e profundo,
Eu vou. Ele vai. Vamos. Tu bem queres...

O fundo é bom. Nus, somos um.
Vem pra mim. O mundo. Nós. Nus. Tudo.
Tic-Tac – Um vaivém frenético!
Eu e Tu. Tu e eu. Vamos, nus pro fim do mundo!

O vaivém sempre é bom e rápido
No tic-tac, fomos bem no fundo.
Vai e vem, louco! O mundo é só meu e teu.

Um tic-tac assim é puro aço.
Rápido!... Nós. Tu. Eu. Nus... Rápido!...
Explode mundo! Nus e despedaçados!...

Carlos,

Ribeirão Preto, 23 de setembro de 2003.
8h10 min.

4 comentários:

paty disse...

Hoje tenho vontade de me despir de tudo, explodir o mundo e ficar assim...num tic-tac com alguém.

Machado de Carlos disse...

Lindamente!

Maria disse...

Obrigada pelos comentários no meu espaço, e obrigada pelos elogios.
Existe algo mais belo que o tic tac entre dois corações que se amam com paixão e amor...
Feliz 2007

Beijinho

FF

Marcia M. disse...

O vaivém sempre é bom e rápido
No tic-tac, fomos bem no fundo.
Vai e vem, louco! O mundo é só meu e teu.


Um tic-tac assim é puro aço.
Rápido!... Nós. Tu. Eu. Nus... Rápido!...
Explode mundo! Nus e despedaçados!...