terça-feira, março 30, 2010

Veio de Longe

7 comentários:

Sonia Parmigiano disse...

Machado,

Lindo Soneto, romântico, adorei!
Um grande beijo e ótimo dia!!

Reggina Moon

Visite este Blog, esta semana estou por lá, como convidada...rs

http://kateleal10.blogspot.com

Sandra Gonçalves disse...

Lindo demais...
Envolvente e sedutor.
Bjos no coração!

Felina Mulher disse...

Quanta sensualidade descrita em versos de rimas ricas.


Um beijo meu anjo.

Machado de Carlos disse...

Realmente ela veio de longe!

Luciana disse...

Olá Machado

Uma ótima semana pra ti

E bonito teu texto

Bjs


Lu

Anônimo disse...

Lindo poema.As vezes ñ sei comentar como deveria,ñ sei extrair tanta beleza de um poema mas sei senti-lo em todo o meu ser.
Creio q já é o bastante,desde q eu possa compreender q o amor em toda a sua plenitude é o melhor q há.
Parabéns.
Beijos poéticos pata ti .

"Vid@" disse...

Quem sera esta que veio de longe e te inspirou tão lindo soneto?...estou sempre por aqui lendo o que vc escreve, apesar de pouco tempo ate pra te deixar um recado...não poderia me manter longe de tão belas palavras, as quais muitas noites me inspiraram sorrisos e muita calmaria diante de tantas aflições. Sou uma eterna apaixonada por seus sonetos meu amigo...tenho saudade das nossas conversas virtuais, sinto falta de suas palavras que muitas vezes me consolaram...ando ausente, mas nunca o suficiente para esquecer de alguem tão especial como vc...mega bj querido amigo.
ausente mas presente no coração rsrs