sexta-feira, março 12, 2010

Loucos de Nós

10 comentários:

Luciana disse...

Olá

Que belo texto gostei.
Um excelente fim de semana.
Bjs
Lu

Anônimo disse...

Líndissimo a expressão pura do "tocar e do sentir" do amor... Bom fds e Beijos amigo!

Anônimo disse...

Eu fico imaginando o que seria de mim sem os poetas.Tem uma habilidadde incrível de nos trazer conforto quando tudo parece estar perdido.Lindo a forma como narra os sentimentos.
Parabéns e muito obrigado pela sua visita.
um beijo grande.

Sonia Parmigiano disse...

Machado,

Passando para parabenizá-lo pelo Dia da Poesia e desejar uma ótima semana!!

Grata por suas visitas!!


POESIA

Gastei uma hora pensando um verso
que a pena não quer escrever.
No entanto ele está cá dentro
inquieto, vivo.
Ele está cá dentro
e não quer sair.
Mas a poesia deste momento
inunda minha vida inteira.

(Carlos Drummond de Andrade)

Beijos!!

Reggina Moon

Anônimo disse...

"Um amigo vem e segura a sua mão ou te abraça. Não perca essa oportunidade - porque Deus veio na forma da mão, do abraço, na forma do amigo".

(Osho)

Re desejo uma semana de sonhos e poesia. Beijos M@ria

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Ei!
Delícia de versos.
Amo poesia sempre.
Te espero la no meu blog
pra conhecer
e se gostar
pra comentar.
Bjins entre sonhos e delírios

Anônimo disse...

Bom dia!!!!!!!!
Desculpem minha ausencia.
Agradeço o carinho de sua visita.
Ótima Sexta-Feira.Beijossssss

M@ria

Sonia Parmigiano disse...

Machado querido,

Vim te convidar a retirar o "nosso" selinho no meu Blog Verso & Prosa, para comemorarmos o Dia dos Blogueiros.

Um beijo e ótimo final de semana!!

Reggina Moon

Mulher na Polícia disse...

Machado!

Sempre vale a pena vir aqui.
Parece que seus poemas saem com tanta naturalidade. É verdade?

Beijo!

Cris de Souza disse...

Quanto movimento...
Gostando de ver !