sábado, março 20, 2010

Um Canto de Amor

7 comentários:

Cris de Souza disse...

Belo canto !

Luciana disse...

Olá
Que canto bonito e se não me engano é a imagem da Isolda do filme Tristão e Isolda muito bonito esse filme.
Bjs
Lu

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Eu já deixei um comentário meu aqui, ñ o encontro.
Vim te agradecer a visita e lhe desejar um exelente domingo com muita paz e muito amor.
Beijos mil.

Anônimo disse...

Ainda acredito poder sentir o amor de verdade dinovo... como nestas palavras belas.
Bom domingo amigo! Beijos

Felina Mulher disse...

Muito Belo.

Agradecendo o lindo poema que me foi deixado e desejando um excelente domingo.
Volte sempre, serás sempre bem-vindo.


Beijos meus________seguindo!

Sonia Parmigiano disse...

Machado,

Vim te desejar uma ótima semana e agradecer pelos comentários tão gentis e lindos poemas!!!

Um beijo,

Reggina Moon

Sandra Gonçalves disse...

Um canto, escrito de uma forma que encanta.
Bjos meus!