sexta-feira, abril 23, 2010

A Flor de Abril

5 comentários:

Versi D'Amori disse...

Machado querido!

Belíssimo Flor de Abril!!Parabéns sempre pela sensibilidade e pelos lindos versos deixados em suas visitas!

Retire em meu Blog o Selo "BLOG ORIGINAL" que encontra-se em destaque... é seu!

Grande beijo!!

Bom Final de Semana!

Reggina Moon

Sandra Gonçalves disse...

Lindo, como todos...
Vim te fazer um convite
Conheça meu novo blog.
www.sandra-botelho.blogspot.com
Bjos achocolatados

Anônimo disse...

Eu poderia dizer que a vida é assim...
Incerta, efêmera, porém linda.
Mas direi apenas que ela é preciosa.
Uma estrela numa tela de cores infinitas.

(Sirlei L. Passolongo)


Beijos perfumados e BOM FDS!!

"Cantinho Poético" disse...

Olá amigo!!
Fico feliz que tenha gostado dos meus bloggs.
Quero te ver sempre por aki.Estou encantada com os seus textos...São lindosssssss...Abraço...M@ria

Anônimo disse...

Agora sim amado,eu ñ sabia q precisava clicar duas vezes rs.
Sentimentos tão profundos,a dor amadurece sim.
Beijos meu lindo.