sábado, dezembro 20, 2008

अ Voz

Um comentário:

Anônimo disse...

Aff! sabe que me botou pra chorar? Lindo, cheio de emoção! Obrigada meu doce poeta! Você é demais, viu?
Beijos nesse lindo coração!
Que nessa oportunidade, possamos elevar o pensamento ao Pai e contritos agradecermos por tudo que nos tem proporcionado. Que possamos pedir pelos necessitados. Pelos desabrigados. Pelos que não se alimentam, pelos que não têm um lar. Quem levará até eles, o conforto de nossas casas? Quem levará o pão, que em nossa mesa é servido? Portanto, não nos orgulhemos da mesa farta, mas nos conscientizemos do irmão, que não teve a mesma sorte e ao relento espera a morte.
Que seja uma época de reflexão. Que pensemos com humildade e a ganância nunca nos faça reféns. Que o Papai Noel, seja remetente do amor e não cause mais dor, a quem não pode alcançá-lo. Que o apelo do comércio, não nos torne indiferentes, pois esta é uma noite de amor, em forma de presente.
FELIZ NATAL e QUE NO ANO NOVO possamos vislumbrar a paz tão sonhada, a desigualdade social menos acirrada e o amor possa florescer, para um novo mundo, que tenho esperança de ver amanhecer!
Obrigada a todos os meus amigos, pelo convívio, pelo carinho e por nossa caminhada!
Que eu possa sempre contar com seu carinho, sua amizade!
Beijos