sábado, novembro 11, 2006

ESPÍRITO PROTETOR


Machado de Carlos
http://ilove.terra.com.br/autores/TEXTO.ASP?idpi=1006

Ela vem com singular alegria!
Espalha suas rosas ao amanhecer!...
Enriquece, sem tributos, meu ser,
com a voz afetuosa de um bom-dia!

- De onde vens, anjo, cheio de melodia?!
- Teu verbo harmoniza o meu viver!
Quando a jornada chega ao anoitecer,
Ela vem e abençoa o fim do meu dia!...

À noite, ela volta, e parte pro além!...
Será o sorriso de mais alguém...
Que ainda não tem a luta por vencida.

Outro dia!... Vou atrás da felicidade
Procuro, de novo, a sua bondade!...
- Donde vem esta alma tão querida?!...

4 comentários:

Rosa Silvestre disse...

Obrigada pela visita à minha casinha. Gostei do blog pois gosto muito de poesia ...como seria bom se o mundo fosse uma eterna e bela poesia!Volte sempre.

Carlos Daniel Abasto disse...

Vengo a retribuir vuestra visita a mi blog. El tuyo es muy interesante y espero que la Internet sirva para la difusión de temas como los nuestros.
Un cordial saludo desde Argentina!!!

Sophie disse...

Também eu gostei muito do teu espaço. Obrigada,pela tua visita, espero que voltes, eu vou voltar.
Beijinhos.

Marcia M. disse...

vem aqui que te mostro poeta rs
beijos!