sexta-feira, abril 16, 2010

Passagem

7 comentários:

Malucas de BR (*.*) disse...

Verdade!

VISITEM O BLOG DAS MALUCASdeBR - É O Blog de Duas Garotas Que Montaram Um Programa Virtual, Onde Elas Debatem Diversos Assuntos, Mas de Uma Maneira Mais Divertida. http://malucasdebr.blogspot.com/

Bjus

Pedro Melo disse...

Perfeição!!!
Bravo

Machado de Carlos disse...

Vocês são malucas mesmo. Fiquei encantado ao ouvi-las. Conheço computador desde o tempo daquelas velhas máquinas IBM. Trabalhava em uma empresa genuína, e por lá já existia o sistema online, embora fossa apenas de Matriz para filiais. Nos anos setenta já era uma espécie de Internet, com um Super Modem Via Embratel. O Computador ficava na Matriz e tinha o nome de CPD – (Centro de Processamento de Dados). Era uma Sala fechada que rodavam aquelas enormes fitas que só eram renovadas no dia seguinte com todos os dados atualizados. Hoje escrevo e vejo o Mundo num Net book de 25 cm por 15 cm, um processador ultramoderno ao compará-lo com o passado. Amei visitá-las. Gostei muito dos conselhos para que os incautos tenham cuidados com os aproveitadores.

Anônimo disse...

Bom, devemos procurar seguir nossos sonhos, nossas aventuras desvairadas, seguir o que nos faz sentir livres e felizes... Mas devemos ter a consciência alerta para compreender que tudo tem a sua ação e reação... Eu sou estrela da minha vida, afinal se eu não fosse, quem me guiaria?

Lindo poema...

Obrigada por sua visita, seus elogios, volte sempre!

Malucas de BR (*.*) disse...

Agradecemos pela visita, pelos elogios e por ter gostado do nosso programa...

Se puder assista aos outros:D

Anônimo disse...

Muito lindo mas tão triste.
Bastante profundo mas quanto a estrela ela por sí só tem um brilho próprio o q me dá garantia de muitas voltas brilhantes.
Beijos amado.

Felina Mulher disse...

Um poema melancólico, cheio de saudaes e sem esperanças.Que seja só um devaneio do poeta.


Um grande beijo amigo.