terça-feira, janeiro 12, 2010

Amizade Pura


3 comentários:

Cris de Souza disse...

Leve, feito brisa que acarinha.

"Vid@" disse...

Amizade pura foi o que Deus me deu quando troxe pra minha vida um homem com a alma de um poeta.
Meu amigo Machado tbm aprendi a amar vc com grande admiração e respeito, Tenho por vc um carinho de pai e sei q a reciproca é verdadeira, a cada dia aprendo com vc a importância e beleza das palavras. Obrigado ser tão paciente e sempre presente mesmo estando tão longe.

"Vid@" disse...

bom dia meu querido amigo, dificil é escolher um poema p comentar né, são tantos e cada um com uma beleza diferente, mas sabes q adimiro todos né, e os recebo sempre com muito carinho, acho d+ quando vc coloca uma foto minha em seus poemas, guardo todas com muito carinho e sempre que acordo pela manhã e não vejo nada seu rsrsr é como se estivesse faltando algo no meu dia, mesmo que a gente não converse a noite eu sei que vc esteve lá, sei que teve o carinho e o cuidado de deixar sua marquinha p que eu soubesse que vc veio, é a primeira coisa que vejo quando ligo meu pc rrsr...Muito obrigada querido Machado...te gosto muito