sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Veio de Longe


Veio de Longe

Machado de Carlos

http://ilove.terra.com.br/autores/texto.asp?idpi=1954

Jeito cigano e riso de marfim;
Sua casa tem tijolos de quimeras,
sua belle silhouette marca nova era...
...! Veio de longe... Ficou nua pra mim!

Mudo!... Diante da cama de cetim!
Tornei-me Rei! Um Rei somente pra ela!
Fomos donos da noite de aquarela!
Inda guardo o perfume de jasmim!

Sem noção, mergulhados no desejo;
Cobri seus sentidos com meus beijos,
no etéreo ficaram as emoções!

Ela vem!... Vai com sua dança faceira!...
É dona da sorte de feiticeira;
Sua magia cativou meu coração!...



Ribeirão Preto, 08 de fevereiro de 2007
17h34

2 comentários:

Trini Reina disse...

Que la magia cautive todos los corazones...

Saludos

Maria disse...

E a magia das tuas palavras cativou o meu coração também!!

Beijinho

FF